Heitor confirma desejo de voltar a jogar no Inter futuramente: “Mostrar o quanto evoluí”

Jogador de 22 anos está emprestado à Ferroviária e ainda gostaria de atuar pelo Inter

Publicidade

Atual lateral-direito da Ferroviária, que disputa o Paulistão neste momento, Heitor ainda tem o plano de voltar a jogar no Inter, que o emprestou para o clube paulista em 2023. Em entrevista concedida à Rádio Guaíba neste domingo, o jogador de 22 anos falou da recente experiência fora do Brasil e também comentou o desejo de retornar futuramente ao Beira-Rio.

De 2019 até a metade de 2022, Heitor fez parte do elenco principal do Inter e saiu do clube no meio do ano passado, seduzido por uma proposta de empréstimo do Cercle Brugge, da Bélgica. Porém, ele acabou tendo poucas oportunidades neste clube:

“Quando eu sai do Inter no ano passado e fui para Bélgica, tive uma boa experiência, acabei não jogando muito, mas na parte pessoal foi importante. Eu sempre fui um lateral com características ofensivas, mas estou melhorando muito defensivamente e a experiência fora me ajudou muito a jogar sem a bola”, disse o jogador, antes de ampliar:

“Sou torcedor do Internacional. Eu tenho vontade de voltar sim, mostrar o quanto eu evoluí. Eu sou muito novo, tenho muita coisa para aprender”.

No momento, não há espaço para um retorno de Heitor no elenco colorado. Após fazer um grande ano em 2022, o argentino Fabricio Bustos permanece como titular do técnico Mano Menezes. E, na reserva, há Mário Fernandes, contratado exatamente para este ano.

Inter só empata na estreia

Sempre com a torcida de Heitor, o Inter ficou somente no 2×2 com o Juventude no Beira-Rio neste sábado pela abertura do Gauchão. O próximo jogo colorado acontece na quarta-feira, dia 25, às 19h, fora, frente ao Avenida.

Veja mais: