
Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, responsável pelas principais narrações da Rádio Gaúcha, a direção do Grêmio está correta em ter toda a cautela possível para trazer Luis Suárez. Os cuidados envolvem até envio de uma junta médica ao Uruguai para o acompanhamento dos exames do jogador, em fase prévia à tão esperada assinatura de contrato.
“É tão importante a contratação de Luis Suárez que a direção do Grêmio toma todos os cuidados, limitando riscos, vendo tudo que se pode ver para não fracassar. Uma equipe médica se mandou para Montevidéu, uma clínica daquela cidade foi contratada, o jogador será olhado de cima a baixo.
Emissora projeta provável escalação do Grêmio de 1 a 11 com Suárez e crava: “Voltando forte”Denilson compara Suárez com antigo jogador do Grêmio e diz ter dúvida sobre questão físicaDepois de tudo que foi anunciado, seria muito ruim ter de enfrentar a opinião pública, e muito particularmente a torcida do Grêmio para explicar. Desta forma, a direção gremista não poupa esforços para que tudo tenha um resultado positivo. A se confirmar, será a maior contratação do futebol brasileiro e aí é esperar que Luizito tenha o desempenho profissional que dele se espera. Não precisamos esperar aquele aquele do Barcelona. Muito menos já é bastante. Limitar riscos é o que se pode fazer neste momento“, disse Pedro Ernesto em sua coluna no site GZH.
O Grêmio, por mais de uma ocasião, prometeu não repetir a mesma “novela Cavani” da temporada de 2020 e quer uma definição o quanto antes. Há a expectativa de que o anúncio possa ocorrer nesta terça-feira e que a chegada a Porto Alegre seja nos primeiros dias de janeiro.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
Loja oficial se adianta ao anúncio e começa a imprimir o nome de Suárez para usar nas camisasLuis Suárez troca algumas mensagens com um jogador durante as negociações com a direçãoO clube que tentou de última hora dar um “chapéu” para contratar Luis SuárezSiga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.