Pedro Ernesto acredita que Luan tem tudo para fazer “grande fracasso” no Grêmio: “Jogador desistente”

Narrador da Rádio Gaúcha fez críticas ao atacante gremista em coluna no portal GZH

Publicidade

Em coluna no portal GZH, o narrador e jornalista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, fez contundentes críticas ao meia-atacante Luan, que ainda aguarda para ter mais minutos com a camisa do Grêmio. Na avaliação do comunicador, o jogador tem tudo para protagonizar mais um “grande fracasso” na carreira, relebrando a sua recente passagem pelo Corinthians.

“Eu penso que um clube que busca em Luan uma força técnica para melhorar o desempenho do seu time está muito perto do fracasso. Ele já tem 30 anos. Nos últimos seis, ele praticamente não jogou. Não vejo como ele pode trazer melhorias ao time do técnico Renato Portaluppi. Trata-se de um jogador desistente, que voltou ao Grêmio em busca de uma última oportunidade na carreira. Saiu do Corinthians porque não se comportou como atleta profissional. Foi ao Santos e saiu do mesmo jeito”, escreveu Denardin, antes de ampliar:

“Que não me venham com esta história de que Renato é mestre em recuperar jogadores. Temos muitos exemplos de atletas indicados por ele e que não deram certo. Luan tem tudo para repetir mais um grande fracasso. Até torço para que não aconteça, mas não vejo possibilidades”.

Luan podendo entrar no domingo

Neste começo de semana, Luan teve destaque no jogo-treino diante do Novo Hamburgo, no CT, vencido por 2×0 com gols de Iturbe – o camisa 7 deu a assistência para o segundo gol. Existe a expectativa de que o Rei da América de 2017 possa ganhar mais minutos no domingo, 19h, em casa, diante do Cruzeiro.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul