
Pode ter sido apenas coincidência, mas assim que terminou o empate do Inter em casa em 2×2 com o Fortaleza, neste domingo, pelo Brasileirão, dois jovens atletas da base do clube fizeram postagens relativamente enigmáticas nas redes sociais. Estamos falando do atacante Netto e do meia-atacante João Peglow, recente campeão mundial Sub-17.
Ambas as postagens foram apagadas posteriormente, mas o jornalista Lucas Collar, setorista colorado em O Bairrista, fez o registro no Twitter. Neto escreveu: “Aquele que tiver paciência terá o que deseja”. Já Peglow mandou: “Deus sabe de tudo”.
Veja:
Peglow e Netto com mensagens enigmáticas após o fim de jogo entre Inter 2 x 2 Fortaleza. Seriam pedidos de oportunidades? pic.twitter.com/immtB4RzOO
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 25, 2019
Aos 21 anos, Netto se tornou nesta temporada campeão do Brasileirão de Aspirantes junto ao time sub-23 do Inter. Já Peglow vem há bastante tempo sendo pedido pela torcida e deve iniciar 2020 com os titulares na pré-temporada.