Pedido a Tiago Nunes, multa para Maicon e problema de Jean Pyerre: Renato revive alguns temas do Grêmio

Treinador conversou com a bancada do programa Bem, Amigos! na noite desta segunda-feira

Publicidade

Em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi reviveu alguns temas do Grêmio revelando, por exemplo, o conteúdo de uma conversa por telefone com o seu sucessor no cargo, Tiago Nunes. A ele, Renato destinou apenas um pedido especial: cuidar do grupo.

Papo com Tiago Nunes:

“O próprio Tiago Nunes me ligou e eu pedi uma única coisa pra ele. Disse que ele estava chegando num clube grande, clube maravilhoso, que vai te dar todas as condições de trabalho, um grupo maravilhoso e uma torcida excepcional. Cuida bem desse grupo”

Maicon multado após “deixar” o campo contra o Bragantino

“O Maicon é um cara que briga com ele mesmo todos os dias. No outro dia ele chegou e pediu desculpas para o grupo. E eu multei o Maicon, ele não falou nada de mim, mas eu multei ele pela atitude. É um grande amigo que eu tenho. Eu brinco com ele e brincava com todos os outros. Mas o Maicon, até pela idade, vem tendo alguns problemas de lesões, o que é normal. Com cinco anos a menos, seria jogador de Seleção”

O problema de Jean Pyerre

“O problema do Jean Pyerre era mais ou menos parecido com o do Luan. Eu disse que ele precisava participar mais do jogo, pisar mais na área e finalizar. Várias vezes eu chamei ele na sala e mostrei vídeos. Ele dava o passe, iniciava a jogada e ficava parado. Por vezes nem aparecia no vídeo na sequência do lance. Ele tem muita qualidade, bate na bola como poucos. Dizia pro Jean Pyerre e para o Luan”

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)