PC de Oliveira, no SporTV, afirma que Grêmio não tem razão em reclamar de pênalti de Di Plácido

Jogadores do Grêmio reclamaram de uma penalidade máxima não dada nesta quinta

Para o ex-árbitro e comentarista do SporTV, Paulo Cesar de Oliveira, o Grêmio não tem razão em reclamar de um possível pênalti não dado por toque do lateral-direito Di Plácido, do Botafogo. O lance ocorreu no primeiro tempo do jogo em São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.

Segundo PC, a postura de Di Plácido não era de braço de apoio e a bola pega em sua costela, algo que não configuraria pênalti na visão do ex-árbitro. O juiz de campo Ramon Abatti mandou o jogo seguir, sem revisar no monitor do VAR.

Veja também:
1 De 6.111

Grêmio e Botafogo teve polêmica no primeiro turno

No jogo do primeiro turno, em que o Botafogo venceu por 2×0 na Arena, o Grêmio também se sentiu prejudicado por um pênalti não dado de Marçal em Bitello, vendido recentemente ao Dínamo de Moscou, da Rússia. Naquela ocasião, o árbitro era Flávio Rodrigues de Souza.

Para a partida desta quinta, o técnico Renato Portaluppi mexeu no Grêmio e escalou um sistema sem três zagueiros, surpreendendo com a entrada do jovem volante Ronald. O time entrou com Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Ronald, Villasanti, Carballo; Besozzi, Suárez e Galdino.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas