
Ex-vice-presidente de futebol do Grêmio na temporada de 2017, Odorico Roman é oficialmente candidato à presidência do clube para o próximo período e tem como um dos principais adversários Alberto Guerra – curiosamente, ambos integraram em algum momento o departamento de futebol da gestão atual de Romildo Bolzan Jr.
Roman, nesta semana, promoveu um evento com apoiadores de sua chapa e fez um trocadilho contra o rival em seu discurso. Segundo ele, o momento é de trazer “paz” para o Grêmio e “chega de guerra”, em alusão ao sobrenome do concorrente.
🇪🇪 Em evento com apoiadores da Chapa 7, Odorico Roman se manifesta.
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
💬 “Nós vamos trazer a paz da esperança pro Grêmio. Chega de guerra”, afirma o candidato à presidência do Tricolor.
🗣 Em seguida, relembrando presidentes históricos do Clube, puxa o hino. pic.twitter.com/ZI1IEvsHKY
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) September 22, 2022
Odorico, em uma outra declaração dada à Rádio Guaíba, disse não ter a preocupação de “descolar” a imagem da gestão Bolzan:
“Eu não preciso me desassociar da gestão Romildo, porque, quando eu fiz parte da gestão, nós fomos vencedores. Nós ganhamos uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Me orgulho muito disso. Nunca vou renegar isso”, explicou o candidato.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”
Além de Odorico Roman e Alberto Guerra, estão confirmados como candidatos do clube Guto Peixoto e Carlos Galia, enquanto Alceu Brasinha ainda tenta liberar a sua candidatura por via judicial.