
Convivendo com críticas da torcida e também da imprensa já há algum tempo no Grêmio, o atacante Pavón vai renascendo no elenco de Mano Menezes e vem de boa atuação na vitória de 2×0 nesta quinta-feira, sobre o São Paulo, logo após ter entrado no início do primeiro tempo na vaga do lesionado Alysson. O treinador, mais uma vez, gostou do que viu do argentino em campo.
Em razão disso, Pavón está cotado para iniciar a partida deste domingo, 20h30, fora de casa, contra o Bahia, em mais uma rodada do Brasileirão, até pela situação de Alysson. O jovem não teve lesão muscular constatada pelo clube até aqui, mas não deve ter condições de começar.
“Todos vão mal e todos vão bem. Isso que é o mais importante para a gente. Determinadas funções exigem valências físicas, exigem um monte de coisa que nem todos têm”, ressaltou Mano, depois do último jogo, explicando a importância tática de Pavón.
+ Falta em Marlon e pênalti para o Inter: Carlos Simon avalia lances polêmicos do Gre-Nal
Grêmio tem outros retornos no time
Outro desfalque assegurado do Grêmio para o jogo em Salvador é Dodi, que levou o terceiro amarelo na vitória sobre o São Paulo. Por outro lado, Kannemann, Marlon e André Henrique voltam a ficar disponíveis após a suspensão na última rodada.
Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio é momentaneamente o 11° colocado com 36 pontos e segue sonhando com uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.
+ Mais informações sobre o atrito entre lateral do Grêmio e Alessandro Barcellos após o Gre-Nal
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








