
Em alta com a camisa do Grêmio, especialmente pelo gol de falta marcado na Copa do Brasil diante do Mirassol, Pavón será uma das armas ofensivas do time na partida de logo mais, 16h30, contra o São Paulo, na Arena, pelo Brasileirão. O Tricolor precisará pontuar para deixar a zona do rebaixamento e melhorar na tabela de classificação.
Nas redes sociais do Grêmio, Pavón apareceu nas últimas horas para fazer um convite e projetar a Arena lotada, com todos juntos, na busca pelos três pontos que seriam decisivos na campanha.
“Oi, tricolores! Aqui quem fala é o Cristian. Queria fazer um convite para vocês. Sábado estarmos juntos, trazer a família, para que o Grêmio possa conquistar os três pontos e tratar de fazer o melhor para vocês”, disse o jogador argentino.
Pavón, desde a reta final do Gauchão, vinha sendo o lateral-direito improvisado do Grêmio desbancando os experientes Marcos Rocha e João Pedro. A situação mudou com a recente chegada de Diego Caito, que veio do Goiás e agradou nas primeiras partidas, passando a ser o titular do setor.
Contra o São Paulo, uma possível escalação do Grêmio, que segue sem o lesionado Tetê, poderá ter: Weverton; Diego Caito, Gustavo Martins, Wallace e Marlon; Noriega (Pérez), Villasanti e Nardoni; Pavón, Carlos Vinícius e Amuzu (Jovane Cabral).
Em relação à Copa do Brasil, o Grêmio, que teve Pavón como herói na quarta-feira, se juntou com Inter, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Vitória, Atlético-MG e Santos nas quartas de final. O sorteio da CBF será realizado na terça-feira, às 11h, com cobertura completa do Zona Mista.











