fbpx

Paulo Roberto Falcão vê Gauchão com apenas uma saída: “O Caxias é o campeão”

Em entrevista concedida ao portal GaúchaZH neste final de semana, o ex-jogador e técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, não encontrou outra saída para o Gauchão a não ser a “aclamação” do Caxias como o grande campeão da temporada de 2020. O avanço da pandemia de coronavírus, na análise do Rei de Roma, impedirá o retorno do estadual.

A indicação do Caxias como campeão “antecipado” tem significado lógico. O primeiro turno da edição de 2020 foi concluído e o time da serra se sagrou campeão ao vencer o Grêmio, por 1×0, no Centenário, durante os festejos de carnaval.

“No Rio Grande do Sul o campeão vai ser o Caxias e vão reclamar que só teve um turno de campeonato. Times que caíram precisarão ter mais tempo para se recuperar e voltar à atividade no ano que vem. Teremos de ter bom senso. O que podemos tirar de lição? Vai se perder muito, mas é preciso planejar”, disse.

Recentemente, a reportagem do Zona Mista buscou o posicionamento de Inter e Grêmio sobre um eventual apoio ao título antecipado para o Caxias. O colorado, na figura do executivo Rodrigo Caetano, mostrou-se contra, enquanto o tricolor, pelo vice de futebol Paulo Luz, garantiu ainda não ter debatido internamente o tema.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas