Publicidade

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, mostra gravador e critica árbitro ao ser expulso contra o Grêmio

Treinador tem colecionado expulsões ao longo desta temporada e pretende mudar isso

O técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, considerou injusta a sua expulsão diante do Grêmio, na Arena, neste domingo, no empate em 2×2 pela Série B. O treinador do time mineiro foi tirado de campo após decisão do árbitro Bráulio da Silva Machado e exibiu um gravador aos jornalistas antes de chegar no vestiário, o que, segundo ele, mostraria a injustiça cometida na expulsão.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Não falei nada para ele, por sorte tenho tudo gravado”, disse o treinador líder da Série B, como mostra o vídeo feito logo abaixo:

Depois, em coletiva de imprensa, Pezzolano explicou o gravador usado nesta partida e voltou a criticar a decisão tomada pela arbitragem:

“A gravação é para um documentário que vai sair do Cruzeiro lá na frente e já serviu pra isso. Na verdade, hoje não faltei com respeito a ninguém. Eu já disse ao árbitro, eu fiquei bravo porque Luvannor se jogou no chão e o árbitro me expulsou. O quarto árbitro sabe pois estava perto. Ele pode falar que levantei o braço, mas eu levantei pro meu jogador que se jogou no chão. Não gosto disso. Mas eles acham que é tudo pra eles”, ampliou.

Na atual temporada, o uruguaio também ganhou vermelho nas partidas contra o Villa Nova (Mineiro), Fluminense (Copa do Brasil) e CSA (Série B). Recentemente, reconheceu ter cometido erros e prometeu não ser mais expulso para não prejudicar o time. O 2×2 na Arena manteve o Cruzeiro em 1° lugar com 54 pontos e o Grêmio em 3° com 44.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas