
É com muita seriedade e respeito ao adversário que o Grêmio está tratando a fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores, que terá início nesta quinta-feira, 21h30, no Paraguai, diante do Guaraní. À Rádio Gre-Nal, o vice de futebol gremista Paulo Luz lembrou dos desfalques da equipe e ressaltou os feitos do time paraguaio.
Kannemann, suspenso, além de Maicon e Alisson são as principais baixas da equipe de Renato Portaluppi nesta noite:
“São três grandes jogadores, mas os que estão aqui também são excelentes atletas. Por isso nos preocupamos de montar um plantel não só com quantidade, mas também qualidade”, colocou Luz.
+ Os conselhos de Mano Menezes que já deixaram Enzo mais confiante no Grêmio
Ainda na fase prévia, o Guaraní bateu o Corinthians ainda no início do projeto do técnico Tiago Nunes, que foi demitido ainda no início do Brasileirão:
“O Grêmio não é favorito. É um jogo de Conmebol Libertadores, contra um adversário que eliminou o Corinthians, trouxe dificuldades para o Palmeiras. Temos muita humildade e respeitamos o Guaraní”, acrescentou o dirigente, antes de terminar:
“Nós estamos em Luque, no hotel da própria Conmebol, e aqui se respira Conmebol Libertadores 24 horas por dia. Por toda essa situação emblemática, eles (Guarani) dão um valor imenso para a Conmebol Libertadores”.
+ Pix das Estrelas cita Arthur e Willian e promete reembolsar os torcedores do Grêmio
Para a partida de logo mais, o Grêmio deverá ser confirmado com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz, Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.