Próximo rival do Inter no Brasileirão, em jogo marcado para terça-feira, 21h30, no Morumbi, o São Paulo não apenas perdeu de 3×1 de virada fora de casa para o Fluminense, como, para completar, ainda teve discussão no seu vestiário. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o bate boca aconteceu entre o ex-colorado Patrick e o treinador Rogério Ceni.
Patrick não teria gostado de ter sido substituído no intervalo e cobrou Rogério depois da partida, iniciando uma discussão ríspida que teve a participação de outros jogadores, segundo Nicola.
“O Blog apurou que Patrick reclamou com Rogério Ceni sobre o fato de mais uma vez ter sido substituído e os dois discutiram rispidamente. “O Patrick ficou bravo e alguns jogadores mais experientes também. A coisa acabou ficando feia, com discussões acaloradas”, explica uma fonte, que estava no estádio no Rio de Janeiro em meio ao episódio”, relatou o comunicador em seu texto no site Yahoo.
Patrick foi contratado pelo São Paulo exatamente para a atual temporada de 2022. Antes, jogou no Inter e foi praticamente titular absoluto do clube do Beira-Rio da sua chegada em 2018 até o final de 2021, quando já era alvo de críticas contundentes da torcida.
São Paulo de Patrick e Ceni ainda luta por Libertadores
Vice da Sul-Americana em derrota para o Del Valle na final, o São Paulo ainda sonha com uma vaga na próxima Libertadores da América. No momento, o time paulista é o 9° colocado com 51 pontos, um a menos que o Atlético-MG, que é o 8°.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- A estatística que fez Vitão roubar a cena contra o Athletico e que gerou novo elogio de Mano Menezes
- Após vitória, Mano Menezes dá mais detalhes sobre a próxima temporada e sai em defesa de Alemão
- Fora dos planos? Pela primeira vez, Mano Menezes fala sobre a saída de Daniel até do banco de reservas