Fora dos planos? Pela primeira vez, Mano Menezes fala sobre a saída de Daniel até do banco de reservas

Antigo titular, goleiro vem perdendo espaço no Inter e pode ser negociado no fim do ano

Publicidade

Antes titular do Inter, em herança deixada por Diego Aguirre ainda em 2021, o goleiro Daniel vive talvez os seus piores dias com a camisa do Inter. Após perder a titularidade para Keiller enquanto se recuperava de um trauma no olho, ele, agora, perdeu a posição até mesmo no banco de reservas. O jovem Emerson Jr foi a opção entre os suplentes na vitória de 2×0 sobre o Athletico, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

O técnico Mano Menezes, em coletiva de imprensa, negou que tenha ocorrido alguma situação fora a questão técnica para motivar a sua decisão:

“Não, nenhuma. A escolha foi técnica. Temos excelentes goleiros e preparar eles para uma condição de ambiente, ver o comportamento. Tudo isso vai influenciar em decisões futuras”, colocou Mano depois da vitória diante dos paranaenses.

Daniel pode estar de saída do Inter

Nas próximas semanas, a direção colorada irá se reunir com o representante de Daniel para encaminhar a decisão sobre o seu futuro. Tudo indica que, neste momento, a ruptura é o caminho a ser seguido. Pesou para o clima ruim, também, o comentário da esposa do atleta, Patriane Melo, contra a torcida do Inter. O conteúdo foi em uma página de Instagram voltada a torcedores colorados:

“Graças a essa torcida do Inter é que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores. Os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no Inter”, disparou Patriane.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: