De saída do São Paulo, Pato faz postagem enigmática na web sobre possível volta ao Inter

Atacante de 34 anos não vai continuar no clube do Morumbi para a temporada do ano que vem

Publicidade

De saída do São Paulo, onde pouco jogou no seu retorno em 2023, Alexandre Pato ainda tem futuro indefinido na carreira e, do alto dos seus 34 anos, ainda não sabe onde vai atuar na temporada que vem. O Inter seria uma possibilidade? É o que ele próprio sugeriu em recente comentário em uma página de torcedores colorados no Instagram.

No conteúdo, o perfil fazia lembrança à vitória do Inter na semi do Mundial de 2006 sobre o Al-Ahly, do Egito, por 2×1, com gols dele e de Luiz Adriano. Em um dos comentários, Pato, com seu perfil oficial, aparece e diz: “Logo nos encontraremos”.

De saída do São Paulo, Pato faz postagem enigmática na web sobre possível volta ao Inter

Embora busque um atacante para jogar com Enner Valencia em 2024, o Inter não trabalha publicamente o nome de Pato, que também não consta nas especulações recentes vinculadas ao colorado. Em 2020, também com o técnico Eduardo Coudet, o clube gaúcho tentou o seu retorno no meio do ano após a lesão de Paolo Guerrero, mas a negociação não vingou.

Pato fez figuração no São Paulo

Em cinco meses em 2023, Pato disputou apenas dez partidas e marcou dois gols pelo São Paulo, não sendo uma das prioridades do técnico Dorival Jr no elenco. Recentemente, o jogador deixou uma ironia sobre a falta de chances na web:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)