Passagem pelo São Paulo e opinião sobre Douglas Costa: mais destaques da apresentação de Benítez no Grêmio

Confira outros destaques da coletiva de apresentação de Martín Benítez com a camisa do Grêmio

Publicidade

Reforço para o setor de criação do meio de campo do Grêmio, já tendo sido chamado até de “craque” pelo vice-presidente de futebol Denis Abrahão, o meia Martín Benítez concedeu a sua primeira coletiva de imprensa no novo clube nesta quarta-feira, quando recebeu a camisa 8 e foi apresentado aos jornalistas e torcedores – confira as principais falas do atleta:

Passagem pelo São Paulo em 2021:

“Eu priorizo o time e evito polêmicas. Por conta da pandemia, não consegui fazer uma pré-temporada no São Paulo. Tive que chegar jogando, esperamos que essa seja a solução (pré-temporada) para ter sequência. Se quisesse, poderia ter ido na imprensa e dizer que eu não estava machucado. Todos os clubes são passado e estou no Grêmio. Muitas vezes não joguei pela decisão do técnico, mas sempre estive à disposição, mas a forma de jogar não me deu tantos minutos como todos esperavam”

Douglas Costa e Campaz:

“Não vou falar nada do Douglas Costa porque sua trajetória e sua carreira falam por si só. É um grande jogador e todos querem jogar com os melhores. Com o Campaz sempre vai ser uma competição sadia, o treinador vai escolher e vamos tratar dar o nosso melhor”

A escolha pelo Grêmio:

“Quando chegou a proposta, falei para o meu empresário que tinha o sonho de jogar no Grêmio. O Diego (Cerri) me ligou e falei que queria vir ao clube, independentemente do momento e sem importar nada. Essa foi a minha decisão. Tinha propostas de outros times, mas essa oportunidade eu não poderia deixar passar. Estou aqui para defender esse escudo e pela a importância que tem o Grêmio no Brasil e no mundo”

Série B:

“Na Série B vamos ter que nos preparar mais do que os demais por que todos vão querer ganhar do Grêmio. Vamos estar na mira de todos, vai ser muito competitivo”