Passagem pelo São Paulo e opinião sobre Douglas Costa: mais destaques da apresentação de Benítez no Grêmio

Confira outros destaques da coletiva de apresentação de Martín Benítez com a camisa do Grêmio

Reforço para o setor de criação do meio de campo do Grêmio, já tendo sido chamado até de “craque” pelo vice-presidente de futebol Denis Abrahão, o meia Martín Benítez concedeu a sua primeira coletiva de imprensa no novo clube nesta quarta-feira, quando recebeu a camisa 8 e foi apresentado aos jornalistas e torcedores – confira as principais falas do atleta:

Passagem pelo São Paulo em 2021:

“Eu priorizo o time e evito polêmicas. Por conta da pandemia, não consegui fazer uma pré-temporada no São Paulo. Tive que chegar jogando, esperamos que essa seja a solução (pré-temporada) para ter sequência. Se quisesse, poderia ter ido na imprensa e dizer que eu não estava machucado. Todos os clubes são passado e estou no Grêmio. Muitas vezes não joguei pela decisão do técnico, mas sempre estive à disposição, mas a forma de jogar não me deu tantos minutos como todos esperavam”

Douglas Costa e Campaz:

“Não vou falar nada do Douglas Costa porque sua trajetória e sua carreira falam por si só. É um grande jogador e todos querem jogar com os melhores. Com o Campaz sempre vai ser uma competição sadia, o treinador vai escolher e vamos tratar dar o nosso melhor”

A escolha pelo Grêmio:

“Quando chegou a proposta, falei para o meu empresário que tinha o sonho de jogar no Grêmio. O Diego (Cerri) me ligou e falei que queria vir ao clube, independentemente do momento e sem importar nada. Essa foi a minha decisão. Tinha propostas de outros times, mas essa oportunidade eu não poderia deixar passar. Estou aqui para defender esse escudo e pela a importância que tem o Grêmio no Brasil e no mundo”

Série B:

“Na Série B vamos ter que nos preparar mais do que os demais por que todos vão querer ganhar do Grêmio. Vamos estar na mira de todos, vai ser muito competitivo”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...