Publicidade

CBF confirma data de partida atrasada do Grêmio e anuncia “jogos noturnos” na Arena

Tricolor ainda tem partida atrasada contra o Criciúma do período da enchente

Lutando para melhorar a sua campanha no Brasileirão e, quem sabe, ainda conseguir vaga na próxima Libertadores, o Grêmio já sabe quando fará o jogo atrasado que tem por cumprir na competição. Nesta sexta-feira, a CBF informou que o duelo com o Criciúma, pela 5ª rodada, ocorrerá no dia 25 de setembro, uma quarta-feira, às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Esta partida ocorreria em um domingo, no começo de maio, mas precisou ser adiado por conta das enchentes que inundaram Porto Alegre e outras cidades gaúchas. O tricolor, aliás, ficou todo esse tempo sem poder jogar na Arena – que volta agora, neste domingo, às 11h, contra o Atlético-MG, também pelo Brasileirão.

Coincidentemente, o Criciúma foi o mais recente rival do Grêmio em partida realizada na tarde do último domingo, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O tricolor venceu o duelo por 1×0, com gol de Monsalve, marcado no segundo tempo.

Arena do Grêmio passará a receber jogos noturnos

Ainda sem condições de receber jogos à noite por causa da ausência de refletores, a Arena deverá resolver a questão em breve para poder realizar partidas noturnas, como esta remarcada contra o Criciúma. A CBF também detalhou outros jogos gremistas no próximo mês:

15/9 (domingo), às 16h — RB Bragantino x Grêmio
22/9 (domingo), às 18h30 — Grêmio x Flamengo
28/9 (sábado), às 21h — Botafogo x Grêmio
04/10 (sexta-feira), às 21h30 — Grêmio x Fortaleza

Renato acredita em vaga na Libertadores

Em entrevista concedida nesta semana à reportagem do site GZH, onde abriu possibilidades diferentes  para o seu futuro, o técnico Renato Portaluppi mostrou que ainda acredita em um crescimento do Grêmio a ponto de atingir vaga de Libertadores para 2025:

“Sei onde esse grupo pode chegar. Sei que é difícil (vaga) a Libertadores, mas todos os anos que trabalhei aqui, o Grêmio chegou. É difícil, mas não é impossível. Temos dezesseis jogos pela frente. Precisamos trabalhar bastante a cabeça do grupo no dia a dia para que possamos continuar pensando grande, e pensar grande é pensar em Libertadores”, apontou.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024