Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Parede se irrita com derrota: “Inter é muito grande para não ralar no chão”

Autor do gol do Inter no Serra Dourada, neste domingo, o atacante Guilherme Parede mostrou irritação com a derrota de virada para o Goiás. Mesmo com um homem a menos desde o primeiro tempo, o time goiano virou para 2×1 demonstrando muito mais “fome” que a equipe alternativa colorada.

“Acho que faltou um pouco mais de vontade, de determinação. Como eu falo, é muito grande isso aqui (Inter) para não ralar no chão, fazer mais, entendeu? Pela grandeza que tem o clube, é muito pouco o que a gente fez no segundo tempo. Perdemos algumas bolas. É ter consciência, refletir e pedir desculpa. A gente fez um mau segundo tempo e infelizmente perdemos o jogo”, disparou Parede.

O tom utilizado pelo jogador foi bem semelhante ao do vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

“Queria pedir desculpa para o nosso torcedor pelo não jogo que fizemos hoje aqui. É inadmissível a postura que tivemos dentro de campo. Não lembro de um jogo que tivemos um atuação tão ruim como a de hoje. As cobranças (no vestiário) já aconteceram. Agora é mobilizar para o jogo de quarta-feira, é outro jogo, outra competição, e vamos buscar a classificação”, frisou.

No Brasileirão, o Inter estaciona no 7° lugar com 24 pontos e agora foca no Flamengo, quarta-feira, no Beira-Rio, 21h30, pela volta das quartas de final da Libertadores.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade