Parceiros de longa data, Renato faz brincadeira com ex-meia Douglas: “Eu dizia para ele lutar sumô”

Juntos, os dois levantaram a Copa do Brasil da temporada de 2016 com a camisa do Grêmio

Publicidade

Fã assumido do futebol de Douglas, tendo o dirigido em duas das três passagens no comando do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi até hoje mantém uma relação boa e cordial com o ex-meia, vítima de uma das suas brincadeiras em entrevista concedida nesta sexta-feira à Rádio Gre-Nal.

Douglas, atualmente, reforça o time de Fut7 do Grêmio e terminou a carreira tendo alguns questionamentos sobre a forma física – prato-cheio para a alfinetada de Renato na citada entrevista:

“Na época que ele era meu jogador, eu já falava que ele tinha que jogar sumô. Imagina agora”, brincou o treinador gremista.

Em bate-papo recente com o Globoesporte.com, o “Maestro Pifador” deixou claro que gostaria de ver Renato também jogando nas quadras, assim como ele:

“Dá (para jogar), o pessoal do 7 consegue fazer esse convite. Seria legal um amistoso, sem a correria e loucura, dá para fazer. A gente consegue o contato e a aproximação, aí basta os caras desenrolar o negócio todo. Acredito que ele vá, se tiver em um momento legal, ele vai”, falou o “10”.

Considerado por muitos o “último 10”, Douglas anunciou a aposentadoria em outubro de 2020 ao publicar um vídeo emocionado na Arena do Grêmio. Seu último clube foi o Brasiliense, e a mais recente passagem pelo tricolor terminou no fim de 2018.