Imprensa

Para Taison, Cuesta é melhor zagueiro que o gremista Walter Kannemann

Continua depois da propaganda

Em uma divertida entrevista concedida ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta segunda-feira, o atacante Taison, ainda no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, voltou a falar do futebol gaúcho e deixou bem claro que prefere Cuesta a Kannemann.

Os dois argentinos são titulares absolutos de Inter e Grêmio, respectivamente. E não é de agora que existe a discussão sobre qual dos dois é melhor.

“Vou te falar uma coisa bem rapidinho. O Geromel tudo bem, mas esse argentino não tem como. O Geromel é o melhor zagueiro do Brasil. Minha zaga seria Geromel e Cuesta, mas o outro com todo respeito…”, brincou Taison.

+ Por que Vaguinha mandou “um abraço” ao presidente do Inter nesta quinta-feira

Com contrato até junho de 2021 no time ucraniano, o jogador de 32 anos voltou a falar em jogar no Inter.

“Não tem noção da vontade que eu estou, mas infelizmente…. Vamos ver. Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio do Duda (Garbi)”, frisou, mencionando o âncora do programa.

+ Bagé sobe o tom e critica centroavante do Grêmio: “Não entende o que é hierarquia?”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.