DestaquesImprensaInterÚltimas

Para Lédio, Inter deveria pensar em renovar com D’Alessandro até pela carência no elenco: “Tem muito volante, isso sim”

Comentarista do SporTV fez elogios ao meia argentino de 40 anos do elenco do Inter

Presente nos comentários da transmissão do Premiere do jogo entre Inter 1×1 Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, pelo Gauchão, o jornalista Lédio Carmona, que integra a equipe do SporTV, avaliou que a direção colorada já deveria começar a pensar na renovação de D’Alessandro até dezembro. Para justificar a sua opinião, o comunicador citou a carência de meias no elenco e também as dificuldades financeiras que o clube tem para buscar nomes no mercado.

LEIA MAIS – Não é só a esquerda: D’Alessandro acerta o ângulo em gol de perna direita em treinamento do Inter

Lédio entende que D’Alessandro, mesmo aos 40 anos, ainda consegue ser uma boa opção na criação de jogadas do time – o camisa 10 vem entrando em todos os jogos da temporada, exceto quando esteve suspenso diante do Juventude.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“Eu já chamaria o D’Alessandro no canto e ofereceria a renovação até o fim do ano. Até porque o Inter não tem tantas opções assim na criação como o D’Alessandro. O Inter tem muito volante, isso sim. Como o dinheiro não está sobrando no Beira-Rio, eu manteria o D’Alessandro. Agora, claro, tem que ver se ele concorda”, declarou o jornalista.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Perguntado sobre D’Ale na sua coletiva de imprensa, o técnico uruguaio colorado Alexander Cacique Medina voltou a rasgar elogios:

“Ele está na parte final de sua carreira. Obviamente é um grande jogador, que ajuda muito o clube. Ele nos dá uma claridade maior quando entra no segundo tempo. Muda o jogo, dá dinâmica. É uma honra tê-lo conosco, e estamos desfrutando”, comentou.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

D’Ale, no entanto, garantiu em sua coletiva de apresentação que a carreira vai mesmo encerrar no final de abril, que é o prazo final do contrato acertado no retorno ao Inter. Desde o princípio, a ideia do jogador argentino era de usar esse período principalmente como forma de se despedir da torcida colorada.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!