Para ex-dirigente, Grêmio poderia ser o gaúcho melhor colocado no Brasileirão caso não fosse o “efeito VAR”

Odorico Roman, vice-presidente de futebol em 2017, fez uma nova ponderação nas redes sociais

Sempre ativo nas redes sociais para os assuntos do Grêmio, o ex-vice-presidente de futebol do clube, Odorico Roman, fez uma publicação no Twitter indicando que o tricolor poderia ser até o melhor gaúcho na tabela do Brasileirão, superando Juventude e Inter, caso não fosse o que ele chamou de “efeito VAR”.

No momento, o time treinado por Vagner Mancini é o 18° colocado com 36 pontos, enquanto o Juventude é o 16° com 40. Já o Inter, que vem de três derrotas consecutivas, estacionou no 8° lugar com 47 pontos.

“Não fosse o “efeito VAR”, o @Gremio seria o time gaúcho melhor classificado no Brasileiro”, escreveu o vice de futebol campeão da Libertadores de 2017 – veja o post abaixo:

Na terça-feira, logo depois do empate em 2×2 diante do Flamengo, na Arena, o presidente gremista Romildo Bolzan reforçou o temor pela arbitragem de sexta, em Salvador, 19h, contra o Bahia. O juiz será Bruno Arleu de Araújo.

“O Grêmio sempre que se sente prejudicado, ele documenta. A ouvidoria tem confessado erros de arbitragem. O Grêmio, sim, está denunciando um receio com o jogo contra o Bahia. Isso por conta daquilo que se montou. Nada contra o Bahia. O Grêmio está fazendo essa manifestação pública com muito receio. Por tudo o que está havendo, por todos os erros que estão sendo praticados e pelo o que está em jogo. Não sei o que está acontecendo, mas eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia”, citou Bolzan na ocasião.

As principais reclamações do Grêmio nos últimos jogos:

Grêmio 1×3 Palmeiras: Pênalti de Thiago Santos e gol anulado de Elias
Atlético-MG 2×1 Grêmio: Gol anulado de Borja e pênalti em toque de Campaz
Inter 1×0 Grêmio: Pênalti não dado em Geromel
América-MG 3×1 Grêmio: Pênalti não dado em Elias
Grêmio 2×2 Flamengo: Expulsão de Jhonata Robert

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.