Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Para comentarista, Nico López “se perdeu na Nicolândia de novo”

Nico López completou neste domingo na derrota por 2×1 para o Goiás, fora de casa, pelo Brasileirão, 23 jogos sem fazer gols. Em grave crise técnica e de confiança, o atacante do Inter até teve chances na cara do goleiro rival para marcar, mas, outra vez, não balançou as redes.

Para o comentarista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha e jornal Zero Hora, ele “se perdeu na Nicolândia de novo” – usando termo que ficou conhecido entre os colorados nas redes sociais para criticar Nico desde 2017.

“Ele vive uma fase horrorosa. Se perdeu na Nicolândia de novo. O Inter precisa se recuperar esse jogador como fez no ano passado. Ele abre esse ano sendo decisivo. Foi decisivo contra o River Plate, foi decisivo contra o Alianza Lima. Mas parou de jogar”, disse, antes de acrescentar:

“Está desfocado, sem a sintonia fina do atacante. O Inter precisa entrar em cena e descobrir o que está passando. Como anda treinando, como anda se portando. Não é normal na realidade dele. Nico passou a ser coletivo e se engajou mais no jogo, mantendo o nível dos arremates. Hoje ele não tem mais nada disso. O Inter precisa abrir uma investigação pra saber o que há com esse jogador”.

A tendência é que Nico López seja apenas reserva na quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, no Beira-Rio, pela volta das quartas de final da Libertadores.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade