Pai dos ex-goleiros colorados Alisson e Muriel desaparece após mergulhar em barragem no interior do RS

José Agostinho Becker não foi mais localizado depois das 17h desta quarta-feira

Publicidade

*Atualização: a matéria abaixo foi escrita antes da confirmação da morte de José Agostinho Becker, pais dos goleiros Alisson e Muriel.

José Agostinho Becker, pais dos goleiros Alisson e Muriel, ex-jogadores do Internacional, se encontra desaparecido após realizar um mergulho na localidade do Rincão do Inferno, interior de Lavras do Sul, nesta quarta-feira, desde 17h. As informações são do jornal Folha da Cidade e foram confirmadas pelo Globoesporte.com.

De acordo com o periódico, “o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado, no entanto, os mergulhadores não realizam buscas durante a noite. A Polícia Civil de Lavras do Sul também foi acionada”. José Becker tem 57 anos e a propriedade que ocorreu o fato é de sua família. O repórter da Rádio Gre-Nal, Carlos Lacerda, também confirmou o acontecimento:

As buscas serão retomadas na próxima quinta-feira através de mergulhadores, que usarão a luz do dia para ter mais objetividade. A assessoria de Alisson confirmou o fato e disse ao Globoesporte que a família pede privacidade nesse momento difícil.

Alisson atualmente é o goleiro titular do Liverpool, sendo reconhecidamente um dos melhores do mundo da sua função – ele deixou o Inter após a primeira rodada do Brasileirão de 2016. Já Muriel é reserva no Fluminense.