Pai de Pedro Rocha confirma que Grêmio é destino próximo e torcida se agita na web; relembre lances marcantes

Atacante de 26 anos de idade está bem perto de ser confirmado oficialmente de volta ao Grêmio

A palavra de Jessé Neves, pai do atacante Pedro Rocha, deixou uma situação bem clara: o jogador está bem perto de ser anunciado pelo Grêmio, cujo técnico Luiz Felipe Scolari foi exatamente quem lançou o jogador em 2015 no clube. Jessé conversou com o jornalista Marcelo Salzano durante a quarta-feira e se mostrou favorável ao retorno do filho.

“Nesse momento, o Grêmio é o destino mais próximo”, confirmou o pai do atleta de 26 anos. Veja mais informações no vídeo produzido pelo jornalista:

Mais cedo, ao também jornalista Juliano Britto, da Copero TV, Hamilton Bernard, que é o empresário do atacante, indicou que a ida ao Grêmio era vista com ótimos olhos pelo seu cliente, principalmente pela presença de Felipão:

“O Pedro ama a Copa do Brasil, gosta do Grêmio e do Felipão. Foi o treinador que subiu ele da base. Ontem ele vibrou com a classificação do Grêmio. Queremos que tudo se resolva logo para o Pedro voltar ao Brasil, começar a treinar e ser inscrito nas competições”, acrescentou.

Bernard, aliás, precisou soltar nota oficial para desmentir que tenha recebido proposta do Inter pelo jogador:

“O atleta Pedro Rocha, juntamente com seu staff, comunica que não houve qualquer oferta do seu nome para o Sport Club Internacional. Existem contatos de diversos clubes brasileiros que demonstraram interesse em contar com o atleta, mas, por enquanto, apenas a nível de especulação”, colocou.

Em agosto de 2017, em meio à campanha do tri da Libertadores e depois de ter sido herói na final da Copa do Brasil no ano anterior, o atleta foi vendido ao Spartak Moscou, onde nunca se firmou. Por lá, segue com contrato até junho de 2023, mas o interesse do empréstimo parte até dos próprios russos.

Pedro também não conseguiu se destacar nos empréstimos a Cruzeiro e Flamengo. Por iniciativa familiar, ele virou estátua na Avenida Goethe, em Porto Alegre.

Relembre lances marcantes de Pedro Rocha pelo Grêmio:

Confira os principais comentários de torcedores gremistas sobre Pedro Rocha no Twitter:

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.