
Como de costume, o pai de Luiz Adriano, que também se chama Adriano, usou as suas redes sociais para tocar a corneta no Grêmio neste domingo. Tudo por conta do tropeço tricolor por 2×1, de virada, para o Ypiranga, de Erechim, no jogo de ida da semifinal do Gauchão. No Twitter, o fanático torcedor do Inter utilizou a já famosa frase “todos os dias”:
Adriano ainda mandou um “chupa” e uma longa risada enquanto, na televisão, aparecia o vídeo do atacante Erick fazendo o segundo gol do Ypiranga, que larga em vantagem para a volta de sábado que vem, 16h30, na Arena, em Porto Alegre:
- Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clube
- Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano
Chupaaaaaa #todososdias pic.twitter.com/DsC7RDWnFn
— Adriano Colorado (@coloradoadriano) March 19, 2023
Luiz Adriano fez a reestreia no Gre-Nal
A reestreia de Luiz Adriano com a camisa do Inter foi no Gre-Nal vencido pelo Grêmio, na Arena, por 2×1, com gol de Carballo já nos acréscimos do segundo tempo. Depois, na partida seguinte, o centroavante foi titular e marcou gol na goleada de 4×1 para cima do Esportivo, no Beira-Rio.
De volta ao futebol brasileiro após um período no Antalyaspor, da Turquia, Luiz Adriano já é considerado titular do Inter de Mano Menezes e saiu jogando ao lado de Pedro Henrique no sábado, no Centenário, no empate em 1×1 com o Caxias. Ele assinou contrato até o meio de 2024 com a direção colorada.
Luiz Adriano x Grêmio na final?
Um possível reencontro de Luiz Adriano com o rival dependerá dos jogos do próximo final de semana. Sem saldo qualificado, o Grêmio precisará reverter o 2×1 sofrido pelo Ypiranga no sábado, na Arena, a partir das 16h30. Já o Inter, no dia seguinte, necessita ganhar do Caxias por qualquer placar a partir das 18h, no Beira-Rio.
MAIS SOBRE O INTER DE MANO:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”