Imprensa

Pai de Jean Pyerre diz que Grêmio folgou em Atibaia e ataca Renato: “Filho da p… acabou com o time”

Eduardo Corrêa teve um vídeo vazado nas redes sociais esbravejando contra o treinador do Grêmio

Horas depois da derrota do Grêmio por 2×0 para o Palmeiras, em São Paulo, encerrando o sonho tricolor do hexacampeonato da Copa do Brasil, o pai do meia Jean Pyerre, Eduardo Corrêa, teve um vídeo vazado nas redes sociais esbravejando contra o técnico Renato Portaluppi.

Entre xingamentos, Corrêa – que venceu uma árdua batalha contra a Covid-19 em 2020 – disse que Renato sequer treina o time e que a ida para Atibaia desde quinta-feira foi apenas a passeio:

“É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, disparou o pai do jogador.

+ “Sequência do vizinho”: por que Pezzolano citou o Grêmio na chegada ao Inter

Jean Pyerre, vale lembrar, foi um dos habituais titulares sacados na escalação deste domingo. Renato preferiu iniciar com Thaciano, assim como também lançou Vanderson na direita na vaga de Victor Ferraz.

O camisa 10 pode – ou não – voltar à titularidade já nesta quarta-feira, 10, quando o Grêmio recebe o Ayacucho, do Peru, pela ida da segunda fase da pré-Conmebol Libertadores. O jogo da volta ocorre no dia 16.

VEJA MAIS – Entenda a “treta” entre Matheus Henrique e Bruno Fuchs depois da final da Copa do Brasil:

+ Baldasso aprova Pezzolano no Inter e diz que Flamengo mudou a história do futebol brasileiro

Artigos relacionados