Feliz com o gol do filho, mas triste com o gol sofrido no fim e preocupado com o Grêmio na tabela. Esse foi o resumo do pai de Diego Souza, seu Marco Aurélio, depois do empate em 1×1 diante do Ituano, em São Paulo, nesta segunda-feira, pela Série B. Após a partida, ele concedeu entrevista à Rádio Gaúcha também criticando o gol sofrido nos acréscimos da etapa final, que deixou o time em 6° com 11 pontos.
“Teve gol do Diego, pelo menos alguma coisa. Não é nada, mas não é nada mesmo. Mas não pode dar um mole desses, pô. No final do jogo, uma bola cruzada na área. Estamos em 6°, só sobem quatro, esse é que é o problema”, alertou Marco Aurélio.
Em relação aos jogadores gremistas, dois deles se manifestaram em entrevistas após a partida em Itu, casos do centroavante Elkeson, que entrou no segundo tempo e do zagueiro Bruno Alves, mais uma vez titular da equipe gaúcha.
Elkeson: “Ficamos tristes por tomar esse gol no finalzinho. A equipe melhorou muito no segundo tempo, agora é esquecer esse jogo porque quinta-feira tem outro jogo em casa. É recuperar e pensar em vencer o próximo jogo em casa”
Bruno Alves: “No nosso primeiro tempo de hoje, a gente perdeu quase todas as divididas. Ficávamos parados reclamando de falta… a gente sabe que a arbitragem que está deixando o jogo seguir. Precisamos ser uma equipe mais madura para buscar o objetivo. O campeonato é longo e confio 100% na nossa equipe”
Agora, o Grêmio tenta retomar o caminho das vitórias enfrentando o Criciúma na quinta-feira, a partir das 19h, na Arena. Veja uma das fortes falas do vice de futebol Denis Abrahão na sua coletiva de imprensa após a partida em Itu-SP:
Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:
- Roger admite que poderia ter “trocado cinco” no intervalo e diz que Grêmio precisa entender a Série B: “Camisa não adianta”
- Bruno Alves concorda que Grêmio precisa modificar o comportamento: “Perdemos quase todas as divididas”
- Para dirigente do Grêmio, escolha de um médico paulista pode ter atrapalhado a recuperação de Leonardo Gomes
- Pedro Ernesto lembra Douglas Costa e deixa crítica ao Grêmio por ter contratado Edilson: “Não consegue jogar”