Publicidade

Narrador já faz sugestão de outro técnico caso Renato Portaluppi decida não continuar no Grêmio

Técnico Renato Portaluppi ainda não tem permanência assegurada no Grêmio para 2023

A permanência do técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada, por mais que seja desejada pelos principais candidatos à presidência do Grêmio, ainda é considerada incerta. Neste sentido, o narrador e jornalista da Rádio Gaúcha, Marcelo De Bona, fez uma sugestão de um outro nome que poderia ocupar o cargo em caso de não continuidade do atual comandante.

Para o comunicador, o argentino Juan Vojvoda, que vem trilhando um trabalho a longo prazo no Fortaleza, seria um nome a ser olhado com muito carinho pelos novos dirigentes gremistas.

“O Grêmio terá condições financeiras de montar o time competitivo que Renato deseja? Se não tiver acordo entre direção e técnico, o novo presidente tricolor tem a obrigação de ao menos sondar um profissional de destaque no futebol brasileiro nas últimas temporadas: Vojvoda, do Fortaleza”, opinou De Bona, em coluna no site GZH, antes de ampliar:

“O técnico argentino desperta interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles o Corinthians — caso o português Vítor Pereira não permaneça. No Fortaleza, Vojvoda se destacou nas últimas duas temporadas. Foi duas vezes campeão estadual, uma da Copa do Nordeste, além da campanha histórica no Brasileirão de 2021 que levou o clube cearense a disputar a Libertadores pela primeira vez. Tudo isso com investimento reduzido”.

Renato tem condições claras para ficar no Grêmio

Em mais de uma entrevista, Renato já declarou desejar um “time forte” para o ano que vem, que seja capaz de disputar de igual para igual com as outras equipes. Além disso, o treinador quer ter conhecimento de quem serão os dirigentes de futebol do novo presidente. No domingo, após a conquista do acesso em vitória sobre o Náutico, ele criticou o “amadorismo” que existiu recentemente no Grêmio.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024