fbpx

Os três jogadores que Mano terá a preocupação de “dar minutos” contra o Fortaleza já pensando na quinta

Tendência é que o Inter tenha um time mesclado contra o Fortaleza, domingo, às 18h

Após cumprir a primeira parte do duelo diante do Melgar pela ida das quartas da Sul-Americana, no Peru, empatando em 0x0, o Inter volta o seu foco para o Brasileirão e terá pela frente o Fortaleza, domingo, às 18h, no Ceará. A tendência é que o técnico Mano Menezes repita a estratégia de lançar um time misto, sem se descuidar do Brasileiro e do que vem pela frente.

Até porque o duelo da volta contra o Melgar, que poderá colocar o Inter na semi do torneio continental, já é na quinta no mesmo horário da 19h15 no Beira-Rio. De acordo com o site GZH, jogadores como Taison, Alan Patrick e Braian Romero devem ganhar mais minutos em campo no domingo.

Os dois primeiros estão voltando de lesão, são considerados importantes no elenco e apenas Alan entrou no segundo tempo em Arequipa. Já Braian Romero pode ser o escolhido, na quinta, para ser o substituto do suspenso Alexandre Alemão, expulso por acertar o rosto de um adversário.

Um possível esboço de time titular do Inter para domingo tem: Keiller; Weverton, Kaique Rocha, Vitão e Thauan Lara; Johnny, Liziero, Alan Patrick (Taison) e Estêvão; Pedro Henrique e Alexandre Alemão (Braian Romero).

O Inter, que vem de vitória em casa por 3×0 sobre o Atlético-MG, se encontra momentaneamente no 6° lugar com 33 pontos, enquanto o Fortaleza – que terá estádio lotado com mais de 30 mil pessoas – luta para sair da zona do rebaixamento sendo o 18° com 18 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas