Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Os rasgados elogios do técnico Tiago Nunes ao meia Jean Pyerre

Até parecia não ser rival. Porque, em sua coletiva de imprensa após o jogo desta quarta, o técnico Tiago Nunes não escondeu o orgulho ao falar do meia gremista Jean Pyerre, que foi seu comandado na categoria infantil, sub-15, entre as temporadas de 2013 e 2014 no Grêmio.

Em grande estilo, o meia foi um dos nomes do tricolor na vitória por 2×0, na Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Do seu pé direito surgiu o belo gol de falta que, já no segundo tempo, decretou o placar.

“O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil. A gente tinha uma geração muito boa com o Lincoln, com o Darlan. Fico feliz de ter participado de uma pequena parcela da formação desses jovens, porque o futebol brasileiro precisa jogadores de qualidade e é bom ver o Jean atuando nesse nível”, disse o treinador do Furacão.

A vantagem construída possibilita ao Grêmio até perder por um gol de diferença no dia 4 de setembro, no duelo da volta, na Arena da Baixada.

Acompanhe a fala de Tiago Nunes sobre Jean Pyerre:

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade