Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Os rasgados elogios do técnico do Athletico a dois jogadores do Grêmio

Em que pese o sentimento de frustração pela derrota de 2×0 na última quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, o técnico Tiago Nunes teve a humildade e a grandeza de reconhecer o merecimento do Grêmio. Mais do que isso: o comandante do Athletico fez questão de valorizar dois jogadores rivais.

Um deles foi Everton Cebolinha. O artilheiro da Copa América levou o terceiro amarelo e não vai jogar na Arena da Baixada, dia 4, no jogo de volta.

Veja as palavras de Tiago sobre o atacante:

O outro jogador muito elogiado por Nunes foi Jean Pyerre. Ambos trabalharam juntos na categoria sub-15 do Grêmio entre os anos de 2013 e 2014.

“O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil. A gente tinha uma geração muito boa com o Lincoln, com o Darlan. Fico feliz de ter participado de uma pequena parcela da formação desses jovens, porque o futebol brasileiro precisa jogadores de qualidade e é bom ver o Jean atuando nesse nível”, falou.

Confira:

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade