Imprensa

Os polêmicos gestos que podem gerar punição a Paolo Guerrero

Expulso de campo no primeiro tempo da derrota do Inter por 3×1 para o Flamengo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, Paolo Guerrero saiu fazendo gestos que podem gerar punição caso o STJD o denuncie. Foram no mínimo três momentos em que ele mostrou muita ira.

O primeiro deles foi com o “dedo médio” da mão em direção ao assistente do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Em seguida, fez um “positivo” irônico às câmeras de transmissão. E, por fim, provocou os torcedores rubro-negros que o xingavam na saída de campo.

Uendel, após a partida, defendeu o companheiro:

“A gente reclamou do critério para a expulsão do Guerrero. Ele poderia ter advertido de outra forma, conversado, talvez um amarelo. Sangrando daquela forma era normal ficar nervoso”, destacou o camisa 6.

No domingo, evidentemente sem Guerrero, o Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!