Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Os pendurados e a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico

Querendo disputar mais uma final de campeonato sob comando de Renato Portaluppi, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, diante do Athletico. Caso sustente a vantagem de 2×0 obtida no jogo de ida, na Arena, o tricolor estará na grande decisão da Copa do Brasil.

Sem Everton, suspenso, e possivelmente sem Maicon, ainda com dores na panturrilha, o Grêmio deve jogar com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; André.

“O Grêmio tem um jeito de jogar tanto dentro quanto fora de casa. Vai ser jogo difícil. Sabemos que temos uma pequena vantagem, mas não quer dizer nada se nosso time não entrar focado. O Renato conversa muito com a gente. É um grupo experiente, acostumado com jogos assim. Mas se não competirmos, vai complicar”, avaliou o lateral-esquerdo Cortez na chegada ao Paraná.

Três jogadores gremistas estão pendurados: Kannemann, Maicon e Matheus Henrique. Caso um deles tome novo amarelo, ficará de fora em uma eventual primeira partida da final, a ser disputada já no dia 11.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade