Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Os dois treinadores que estão sendo elogiados nos bastidores do Inter

A derrota para o CSA por 1×0 nesta quarta-feira, em Alagoas, pelo Brasileirão, deve ter representado o ponto final da trajetória de Odair Hellmann no comando do Inter. Nos bastidores do clube, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, dois profissionais são muito elogiados: Tiago Nunes e Roger Machado.

O primeiro acaba de ser campeão da Copa do Brasil com o Athletico em cima do próprio Inter e vai iniciar negociações para renovar para 2020, enquanto o ex-gremista mantém bom trabalho no Bahia. Só uma grande reviravolta faria com quem um deles mudasse a rota até o Beira-Rio antes de dezembro.

Com a provável saída de Odair, o Inter terá de estabelecer um planejamento envolvendo um técnico-tampão a ser reavaliado até dezembro desse ano ou buscar um nome de confiança, já pensando na temporada de 2020.

Apesar da derrota em Alagoas, os resultados paralelos ajudaram e o colorado segue entre os seis primeiros colocados, sendo o 6° com 38 pontos, obtendo vaga à pré-Libertadores. No domingo, recebe o Santos no Beira-Rio.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade