Os dois nomes que surgiram como potenciais reforços do Grêmio nesta terça

Publicidade

Mergulhado no mercado em busca de reforços para qualificar o plantel visando a temporada de 2020, o Grêmio ficou mais perto de dois nomes nesta terça-feira. O clube, mantendo a sua tradicional postura, não confirma oficialmente, mas são jogadores que chegariam para suprir carências do atual grupo.

Rafael, goleiro do Cruzeiro: com Paulo Victor bastante criticado por torcida e imprensa, especialmente pelo fraco desempenho nas partidas diante de Palmeiras e Flamengo pela Libertadores, o Grêmio vai buscar reforço para o gol. Reserva de Fábio no Cruzeiro, Rafael é a opção da vez. Segundo o jornal O Tempo, a Raposa estuda emprestar o jogador por dois anos, prazo em que se encerra o contrato de Fábio.

Victor Ferraz, lateral-direito do Santos: segundo informações divulgadas pelo portal UOL, o tricolor negocia a contratação do lateral-direito, que ainda tem dois anos de contrato no Peixe. O Grêmio liberou, recentemente, Léo Moura e Galhardo – já Leonardo Gomes segue lesionado e deve voltar somente a partir de maio de 2020.

Mais cedo, ainda sem a inclusão do goleiro Rafael, a reportagem do Zona Mista escalou um potencial time titular do Grêmio na temporada de 2020 com os possíveis reforços já escalados – reveja aqui.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)