Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Os dois jogadores do Inter que podem estar se despedindo do Beira-Rio

A proximidade do fim do ano e a reabertura das janelas de transferências começam a esquentar os bastidores do Inter, que, enquanto isso, briga dentro de campo para se classificar à Libertadores de 2020 via Brasileirão. Dois nomes importantes do elenco do clube podem estar se despedindo do Beira-Rio.

Um deles é Nico López, que passou a ser reserva com a chegada do técnico Zé Ricardo. Atleta colorado desde julho de 2016, tem proposta do Tigres, do México, e pode mudar de ares a partir de dezembro.

De acordo com o jornalista Rodri Vázquez, do Sport890, do Uruguai, país de origem de Nico, os mexicanos apresentaram uma proposta de US$ 10 milhões de dólares ao Inter. As cifras são do agrado da direção colorada, que vai aceitar a oferta. No México, o atleta terá quatro anos de vínculo. Antes, Nico garantiu que não pensava em sair e que ficaria por muito tempo ainda no colorado, cujo contrato vai até 2021.

A outra situação envolve Patrick. Nesta semana, cresceram os rumores de um novo interesse do Fenerbahçe, da Turquia, em seu futebol. Considerado como importante dentro do elenco colorado, o volante teve 25% dos direitos junto ao Monte Azul comprados pelo Inter no início do ano por R$ 1,5 milhão, tendo agora metade do “passe” vinculado ao time gaúcho. Assim, o contrato que ia até dezembro de 2019 tem duração de mais três temporadas, indo até 2022.

Os turcos já haviam tentado a contratação em 2018, mas a negociação não avançou – na época, então, contrataram Jailson, ex-Grêmio. O colorado detém 50% do passe do jogador e tem pedida na casa dos 6 milhões de euros para abrir conversas. A janela do futebol europeu, dessa vez a de inverno, reabre a partir de janeiro de 2020.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade