fbpx

Os dois boatos desmentidos por Abel Braga sobre a sua recente passagem no comando do Inter

Experiente técnico Abel Braga concedeu entrevista ao programa Bem, Amigos! do SporTV

Comandado pelo narrador Galvão Bueno, o programa Bem, Amigos!, do SporTV, desta segunda-feira, contou com a presença do experiente técnico Abel Braga, que aproveitou a ocasião para desfazer dois boatos que o cercaram desde a sua ainda recente saída do Internacional após o vice do último Brasileirão.

O primeiro deles é que, não, não ficou com nenhum tipo de relação ruim com a atual direção comandada pelo presidente Alessandro Barcellos e entendeu totalmente a opção da contratação do espanhol Miguel Ángel Ramírez para o seu lugar.

“Durante a eleição, ficou óbvio que o Alessandro e o João Patrício haviam feito um contato com o novo treinador. Isso é um direito deles. Não tem absolutamente nada. Saí bem, gostei de todos. A relação foi ficando cada vez melhor. Problema zero. Mesmo naquela sequência sem perder e de nove vitórias seguidas, eles não me falaram nada. Então, era óbvio. Fácil de imaginar. Mas isso eles tinham total autonomia e direito. É uma nova direção, com direito de mudar”, explicou.

O outro tema explicado por Abel foi de que não recebeu convite para seguir em um outro cargo, como de repente coordenador-técnico, embora já pense em rumar para este lado em breve.

“Não, não teve convite nenhum. E nem teria como. Ninguém vai me parar. Eu decido quando quero parar. Essa decisão tem que ser minha. Mas, assim, está acabando. Já é algo que eu penso em fazer ali na frente”, resumiu Abel, que indicou que, nesse momento, dará preferência para treinar fora do Brasil.

Por conta da grande campanha no colorado, Abel Braga foi eleito o melhor treinador do Brasileirão de 2020 na premiação da CBF.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas