Os detalhes da negociação envolvendo a saída de Cuiabano do Grêmio para jogar no Botafogo

Jovem lateral-esquerdo vem sendo titular gremista nos últimos jogos

Publicidade

Após confirmar as contratações do goleiro Rafael Cabral e do volante Edenilson, o Grêmio está negociando em definitivo o lateral-esquerdo Cuiabano ao Botafogo. O jovem de 21 anos tinha contrato com o tricolor somente até o fim desta temporada, o que poderia gerar uma saída de graça em breve. Assim, a direção gremista achou por bem avançar na negociação.

Segundo a imprensa carioca, Cuiabano está sendo vendido por R$ 8 milhões de forma definitiva ao Botafogo, que assinará contrato longo com o atleta. Por conta das lesões de Reinaldo e Mayk, o Grêmio vinha dando espaço ao jovem nos últimos jogos e agora volta a ter carência na função.

Até que os lesionados retornem, o técnico gremista Renato Portaluppi tem os jovens Zé Guilherme e Wesley Costa disponíveis. Outra alternativa seria a improvisação de Fabio, algo que já aconteceu em outros momentos de sua já longa carreira no futebol.

Cuiabano não é o único a deixar o Grêmio nesta janela

Além de Cuiabano, o Grêmio se desfez de outro jogador nesta janela interna de transferências que se encerra nesta sexta. Com a vinda de Rafael Cabral, o Grêmio enviou o seu antigo titular e atual terceiro goleiro Gabriel Grando ao Cruzeiro.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas