Uma cobrança de “marcação” em lance de bola parada gerou o desentendimento entre Enner Valencia e Luiz Adriano no final de Inter 2×2 Corinthians, no Beira-Rio, neste sábado, pelo Brasileirão – reveja as imagens aqui. Quem deu mais detalhes do episódio foi o volante Gabriel, titular na partida, que confirmou que o desentendimento iniciou por uma cobrança de jogo e destacou que todos os líderes conversaram e se acertaram no vestiário.
“Conversamos, está tudo certo. Primeiramente, dentro de campo todos ficam de cabeça quente. Até pela maneira que acabou o jogo, um jogo que nos tirou muita coisa, mas está tudo certo. Botamos a cabeça no lugar. Para você tomar decisão ou falar alguma coisa, tem que estar com a cabeça fria. Está tudo certo, tudo tranquilo, viramos a chave do Brasileirão para a Libertadores na terça-feira”, afirmou o jogador.
Ainda segundo o volante, o Gerente Esportivo, Magrão, que acabou sendo empurrado no peito por Enner Valencia na beira de campo, também esteve na conversa com os jogadores no vestiário. A ideia do clube é não levar o caso adiante.
“Eu não vi no campo, só vi um tumulto depois e as pessoas comentando. Mas a gente resolve internamente, somos unidos. Tem vezes que cobramos um companheiro, não conseguimos falar ‘fecha aqui, por favor’, a gente fala de forma mais ríspida. Mas controlamos bem no vestiário. Se eu falar alguma coisa eu vou estar mentindo, não sei o que gerou isso, mas deixamos tudo isso para trás. Eles conversaram depois do jogo sim, mas eu não estava junto. O Enner conversou com o Luiz e estavam tranquilos”, falou o meia Mauricio.
#Inter | O exato momento do empurrão de Enner Valencia em Magrão. Imagem do cinegrafista Rogério Aguiar, da @EsporteBandRS. pic.twitter.com/JbnwRFhRD2
— Pedro Enrique Oliveira (@pedroliveira_e) August 5, 2023
E teve treta no fim do jogo!
O Enner Valencia não gostou de alguma coisa e foi tirar satisfação com o Luiz Adriano! #Brasileirão2023 pic.twitter.com/zmQ4R8Xd18— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 6, 2023
Enner deu assistência para Luiz Adriano
O curioso nesta história é que Enner Valencia, que entrou apenas no final do jogo, foi quem deu a assistência para o gol de empate do próprio Luiz Adriano. Com promessa de recorde de público no ano, o Inter volta a jogar na terça-feira, 21h, diante do River Plate, pela volta das oitavas da Libertadores.
Leia mais:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”