Os 10 jovens da base do Grêmio chamados por Renato para o treinamento deste domingo

Várias caras novas, literalmente, apareceram na atividade do CT Luiz Carvalho

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi completou o seu grupo para a atividade deste domingo com vários atletas dos times sub-17 e sub-20 do Grêmio. No total, 10 jovens foram chamados para um trabalho coletivo, que teve como foco a preparação para a retomada do Brasileirão – na quarta-feira, às 19h, o time tricolor recebe o Athletico na Arena.

Segundo o site oficial gremista, foram chamados para o trabalho com o profissional Luiz Eduardo, lateral-direito; Athos, zagueiro; Fred, zagueiro; Anthony, meia; Eriki, volante; Lucas Camilo, volante; Breno, meia; Guga, atacante; Gabriel Passos, atacante; e Freddy, centroavante.

Veja também:
1 De 5.992

A necessidade também se deu pelas várias ausências que Renato vem tendo nos trabalhos com bola, casos de Carballo e Villasanti – este último convocado pelo Paraguai. Além deles, o atacante João Pedro Galvão ainda se recupera de lesão muscular. Outros jovens mais “experimentados” estão com o time sub-20 na final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro.

O relato do treino do Grêmio neste domingo via site oficial:

Com os portões fechados à imprensa, no CT Luiz Carvalho, na manhã deste domingo, o plantel do Grêmio realizou mais um treinamento voltado para o duelo da próxima quarta-feira, na Arena, diante do Athletico Paranaense, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para manter a terceira colocação na tabela de classificação e podendo até assumir a vice-liderança, o técnico Renato Portaluppi começou a encaminhar a equipe que vai a campo. Na movimentação desta manhã, ele comandou um trabalho coletivo que contou com a participação de atletas das categorias Sub-17 e Sub-20 dentro da característica de observar os jovens talentos. 

No treino de hoje, estiveram presentes Luiz Eduardo, lateral-direito;  Athos, zagueiro; Fred, zagueiro; Anthony, meia; Eriki, volante; Lucas Camilo,  volante; Breno, meia; Guga, atacante; Gabriel Passos, atacante; e Freddy, centroavante. O grupo do Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, a partir das 15h30.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas