Ônibus com cerca de 40 torcedores do Grêmio sofre acidente antes do Gre-Nal

Publicidade

Um ônibus com cerca de 40 torcedores do Grêmio se envolveu em um grave acidente no início deste domingo, na localidade de Tio Hugo, no interior do Rio Grande do Sul. A caminho da Arena, para o Gre-Nal das 18h, pelo Brasileirão, o veículo se chocou contra um furgão.

Segundo o site Gremistas, “de acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o furgão, com placas de Capivari do Sul, invadiu a pista contrária e acabou colidindo de frente com o ônibus dos torcedores gremistas, que saiu da estrada com o choque e acabou descendo um barranco. O condutor do furgão faleceu no local”.

Dos torcedores gremistas, quatro se encontram em estado grave de saúde. Todos passaram por atendimento médico. O clube se manifestou nas redes sociais:

“Lamentamos profundamente o acidente ocorrido hoje, na BR-386, envolvendo torcedores que estavam a caminho da Arena. Nos solidarizamos com a família e amigos do motorista da van, que não resistiu. Desejamos pronta recuperação aos demais envolvidos neste triste acidente”.