fbpx

Oito jogos sem vencer, duas eliminações e pressão no técnico: como chega o Bragantino para pegar o Inter

Time de Bragança Paulista tentará dar uma resposta positiva na noite deste domingo

Sensação do Brasileirão no ano passado, quando chegou à Libertadores, o Bragantino parece ainda não ter deslanchado na atual temporada e chega para pegar o Inter neste domingo, em casa, às 19h, com oito jogos seguidos sem vencer. O técnico Maurício Barbieri (foto), apesar do respaldo da diretoria, já começa a receber mais questionamentos sobre o trabalho realizado.

Atualmente, o Bragantino tem oito partidas seguidas sem vencer, sendo cinco derrotas e três empates. Para piorar o retrospecto, o clube vem de duas eliminações consecutivas: na primeira fase da Libertadores e nos pênaltis para o Goiás na Copa do Brasil.

“Meu papel como líder é buscar soluções, juntar o que aconteceu, usar como aprendizado. Há duas, três temporadas, estávamos na zona de rebaixamento (do Brasileiro) e reagimos. Vamos trabalhar. Eles têm a minha confiança, eu tenho a confiança deles também. Podem ter certeza, anotar isso, mas o tempo vai dizer, o tempo vai mostrar que temos condições de reverter essa situação”, disse Barbieri durante a semana.

O Inter, por sua vez, vem de cinco empates seguidos no Brasileirão e é o 13° colocado com 11 pontos, enquanto o Bragantino tem 10 pts imediatamente atrás. Confira o serviço do jogo:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.

Provável Bragantino

Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.

Horário

Domingo (5), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA), auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro (trio do Rio de Janeiro). VAR: Adriano Milczvski (PR).

Transmissão

SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas