Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair vai atender desejo da torcida: veja o provável time do Inter contra o Palmeiras

Depois da perda da Copa do Brasil em casa com todos os “medalhões” em campo, a torcida do Inter criou uma só voz pedindo os jovens na equipe. O técnico Odair Hellmann até demorou, mas vai atender o desejo dos torcedores na partida deste domingo, 16h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Por conta de vários desfalques, dentre eles Bruno, Moledo, D’Alessandro e Paolo Guerrero, o técnico promoverá a entrada de Heitor, Bruno Fuchs e Nonato. O time atuará com:

Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Rafael Sobis.

“Expectativa é a melhor possível. Grande jogo, confronto direto. Odair, o grupo todo deu confiança para a gente. Todo mundo sabe que o Palmeiras é uma grande equipe, vem numa sequência de vitórias. Eu estou focado no clube, Seleção vem depois. Vou estar preparado para esse jogo. Depois, não sei o que o Odair vai escolher. Coincidiu (Seleção e Inter), mas são coisas boas. Não tem do que reclamar”, avaliou Bruno Fuchs em coletiva.

Na tabela, o Inter é o 4° com 36 pontos, enquanto o Palmeiras é o 2° com 45.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade