Livre no mercado enquanto aguarda novas propostas, o técnico Odair Hellmann, recentemente demitido do comando do Santos, segue mantendo grande carinho pelo Inter, clube pelo qual treinou o profissional entre o fim de 2017 e o meio de 2019. Em entrevista à Rádio Gaúcha durante este sábado, confirmou ter o desejo de voltar ao Beira-Rio em um futuro:
“Só faltou o título da Copa do Brasil para coroarmos um grande trabalho. Para fechar com a cereja do bolo. Eu acho que foi feito um grande trabalho de reconstrução, de retomada do Inter que passava pelo seu pior momento na história. A reconstrução foi feita, mas aí faltou o gostinho de botar a faixa no peito. É isso aí, até hoje está dentro da minha cabeça, do meu coração e eu espero que um dia eu possa voltar”, comentou.
- Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019
Odair Hellmann foi volante do Inter na década de 90 antes de trabalhar em diversas áreas e categorias do clube depois de aposentado. Segundo ele, sua história com o colorado é “muito bonita”:
“Tenho uma história muito bonita com o Inter. Eu passei por todos os estágios como jogador. Cheguei aos 14 anos. Depois do acidente do Brasil de Pelotas, em 2009, encerrei minha carreira (como atleta) em outubro. Comecei a galgar de novo todos os estágios até chegar a ser treinador da equipe principal. Fui auxiliar no juvenil, no juniores e no profissional”, finalizou Odair.