Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair faz belo discurso, se emociona e ganha aplausos dos atletas pelos 100 jogos

No dia em que completou 100 jogos pelo Inter e que viu o seu time fazer uma grande vitória por 1×0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann precisou conter as lágrimas. Ele ficou visivelmente emocionado na conversa pós-jogo com os atletas no vestiário – veja abaixo o belo momento:

Inicialmente, “Papito” caprichou no discurso para destacar o quanto o grupo é importante e o quanto um companheiro depende do outro dentro de campo:

“Na vida, ninguém conhece nada sozinho. Mesmo se você não tiver pais, irmãos, nada, pelo menos de uma pessoa você vai precisas. E nós estamos mostrando isso com o grupo que nós temos. Foi uma grande vitória, mas não tem nada definido ainda”, frisou.

Na sequência, o preparador físico colorado relembrou a todos do “aniversário” de 100 jogos de Odair, gerando uma salva de palmas de todos os atletas.

“É dar os parabéns a ele por essa marca. A gente também fica muito feliz. Nós gostamos muito dele. Pelo trabalho no dia a dia e também fora de campo, ele é excepcional. Tomara que consiga um título. Merece”, destacou o zagueiro Víctor Cuesta à Rádio Colorada após o jogo desta quarta.

Já de volta ao Rio Grande do Sul, o Inter se prepara agora para pegar o Corinthians, em casa, no domingo, 11h, pelo Brasileirão.

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade