Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair defende elenco após perda do título: “Entregamos tudo dentro de campo”

Nada de tom de voz elevado, dedo apontado ou terra arrasada. Mesmo abatido em sua coletiva de imprensa, o técnico colorado Odair Hellmann tratou de defender os jogadores depois da dolorosa derrota por 2×1 para o Athletico, dentro do Beira-Rio, que custou o título da Copa do Brasil de 2019.

“Entregamos tudo dentro do campo. Penso que merecíamos, mas o merecer não entra em campo. Futebol é bola na rede. A construção do caminho de vencer está correta. Infelizmente não foi hoje”, destacou.

O técnico tratou de colocar os olhos no horizonte. E já quer uma reação imediata no Brasileirão. No domingo, 11h, o colorado recebe a Chapecoense na abertura do returno.

“Temos ajustes para fazer no Brasileirão. Não ganhei nada desde que assumi o comando. Jamais gostaríamos de perder o título dentro de casa, mas a caminhada até foi sólida. Óbvio que todos querem o título, mas nós vamos conseguir. Temos que nos acostumar a competir”.

Odair também voltou a mencionar a disputa da Série B há dois anos atrás para avaliar que o clube está recuperado:

“Já estamos em um patamar muito melhor. Não estou usando de muleta. Sou homem para assumir minhas responsabilidades. To triste, arrasado, mas não vou cair. O Inter já se levantou da pior queda da história. Vamos para os próximos passos. Em busca de um título”.

Mais – colorados ateiam fogo no Portão 7 do Beira-Rio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade