Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair comenta relação com Melo e mantém carinho pelo Inter: “Torço muito”

Nada de mágoa, vingança ou orgulho. Mesmo triste pela demissão, já que gostaria de ficar pelo menos até o final do ano, o técnico Odair Hellmann mantém um forte carinho pelo Inter. E, sim, está torcendo para que o clube consiga a sua classificação à Libertadores de 2020.

Em entrevista ao Globoesporte.com, ele resumiu o seu relacionamento com o vice de futebol Roberto Melo e negou má relação:

“Tenho respeito por quem me deu oportunidade. Foi o presidente Marcelo Medeiros, o vice Roberto Melo. Foi este, aliás, quem me ligou quase uma hora da manhã para comunicar que eu seria efetivado como treinador. Independentemente de qualquer diferença que possa ter tido, afinal no futebol não se tem opiniões iguais sempre, eu só tenho a agradecer. Eles me deram a chance de ser treinador de futebol. A gratidão é eterna a esses dois nomes. Na minha saída, o vice me chamou para demitir, ficar na frente da situação. Eu fico com o telefonema da efetivação do que com o dia da demissão”, disse.

Hellmann está na torcida pelo Inter:

“Claro que torço. Quero que o Inter consiga todos os objetivos. Fico triste com o momento de oscilação. Seria ruim da minha parte não pensar dessa forma. Tenho uma história no clube, joguei por 10 anos. Entrei nas avaliações técnicas em 2009 e me tornei o treinador do time principal. Devo muita coisa da minha vida e da minha carreira ao Internacional. Demitido ou não, continuarei com carinho e respeito à instituição e às pessoas que me deram oportunidade e ao torcedor colorado. É claro que estou torcendo. Sei que tem capacidade de classificar direto a Libertadores”.

Sobre o futuro, o técnico admitiu que tem uma proposta do futebol chinês, mas não citou o clube.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade