O time do Grêmio é ruim? A resposta de Roger Machado em entrevista dada antes de encarar o Cruzeiro

Treinador gremista participou nesta quarta-feira do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes

Publicidade

O Grêmio tem um time ruim? Esta foi uma das perguntas que o técnico Roger Machado encarou nesta quarta-feira, dias antes do jogo contra o Cruzeiro, em entrevista ao programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes. Ele esteve ao vivo no estúdio e, claro, discordou da pergunta que foi feita pelo jornalista e âncora da atração Leonardo Meneghetti.

“Óbvio que não concordo. O time do Grêmio é bom para o momento que está vivendo, para competição que está jogando e pros objetivos que se tem para o ano”, declarou o treinador.

Roger, que terá um grande teste no domingo, 16h, na Arena, diante do líder da Série B, segue assegurando que não pensa em eventual continuidade em 2023 neste momento. Todas as energias, segundo eles, estão “drenadas” para o acesso:

“Não tenho como responder isso hoje. Não sei se o clube vai desejar que eu esteja lá no ano que vem. A minha ligação no futebol é de 20 anos de Grêmio. Nesse momento, não tem espaço para ter a vaidade de dizer se quero ficar ou não. A energia tem que ser drenada para o acesso. Todos sabem do meu carinho pelo clube. Desejar eu desejo sempre”, concluiu o comandante gremista.

Veja mais notícias do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul