Publicidade

O reforço “inusitado” que o Grêmio poderá ganhar para o ataque ainda nesta temporada

Tricolor enfrenta o Coritiba em mais um jogo válido pelo Brasileirão neste domingo

Uma figura nova tem aparecido no CT Luiz Carvalho para realizar alguns treinamentos no Grêmio e o desempenho tem sido animador. Estamos falando do atacante Kelvin Oliveira, de 27 anos, que foi eleito o melhor do mundo de Futebol 7 em 2021 e passa por um período de testes no tricolor. No coletivo da sexta entre os reservas, chegou a marcar três gols.

Antes, ele já havia participado de um treinamento com o sub-20 e um membro da comissão técnica de Renato Portaluppi gostou do que viu da movimentação do atleta. O jogador fez a sua base no Milan e também atuou no Cruzeiro, mas, de uns anos para cá, se dedicou apenas na modalidade de Futebol 7, deixando os campos de lado.

Em fevereiro, Kelvin chegou ao Rio Grande do Sul como reforço para o Grêmio na modalidade de Futebol 7 e foi o principal destaque da equipe na conquista da Copa Gramado. Nesta competição, teve a companhia de nomes consagrados como Léo Moura, Edilson e Maicon.

Kelvin ainda não tem contrato com o Grêmio

No momento, Kelvin passa por um período de testes no Grêmio e não tem contrato assinado com a equipe, o que, por exemplo, o impede de ir a campo em algum jogo do Brasileirão ou da Copa do Brasil. Ele segue sendo observado e, em sendo aprovado, poderá fechar um vínculo para aí sim reforçar o elenco liderado por Renato ainda em 2023.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas